Alok lança “Meu Amor”, gravada em parceria com Ixã, do povo indígena Huni Kuin – Música


A mais nova música de Alok não foi feita para as pistas, ainda assim o DJ superstar a considera uma das mais importantes que já gravou. “Meu Amor” é uma balada “good vibes” com letra romântica cantada por um cantor de voz, nas palavras do produtor, angelical. Trata-se de Ixã um jovem indígena de 19 anos membro do povo Huni Kuin.

Alok o conheceu durante o processo de produção de seu novo trabalho, onde ele travou contato integrantes de diversos grupos de nativos. Ixã estava junto de Mapu, uma grande liderança dos Huni Kuin que habitam o Acre e o sul do Amazonas.

Segundo o DJ, o garoto era muito introspectivo e passou oito dias sem falar uma só palavra, até que, durante uma cerimônia, o artista ouviu uma voz única, que o fez sentir como se “estivesse no céu”.

Qual não foi a sua surpresa ao ver que o canto saía da boca daquele jovem tímido. O impacto foi tão grande que, imediatamente Alok sugeriu que os dois fossem para o estúdio. Ixaí topou o desafio e o resultado desse encontro acaba de sair.

Ouça “Meu Amor (com Ixã)“:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles