Amigos e músicos do Calcinha Preta cantam em homenagem a Paulinha Abelha na porta do hospital – Entretenimento


Amigos e músicos do grupo Calcinha Preta se reuniram na frente do hospital, onde Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 de fevereiro, para prestar homenagens à cantora. Nas imagens, postada por Daniel Diau, vocalista da banda, também aparecem os ex-integrantes Marlus Viana e Berg Rabelo.

Os artistas cantaram Vai Dar Tudo Certo, música de Valdeci Aguiar, que diz em um dos trechos: “Se a gente colocar, a nossa fé em ação, vai dar tudo certo, já deu tudo certo”.

No fim da tarde de terça-feira (22), o neurologista Marcos Aurélio Alves deu detalhes do estado de saúde de Paulinha durante uma coletiva de imprensa no Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. O médico afirmou que a cantora está em coma profundo e apresenta lesão cerebral.

“Ela chegou aqui em coma e continua em coma. Um coma grave, um coma profundo, e com um rebaixamento severo de sensório — redução do nível de consciência. É falsa a informação de que ela tinha uma bactéria na cabeça. Nós não conseguimos isolar nenhum microrganismo, seja ela viral ou bacteriana”, disse Marcos Aurélio Alves.



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles