Anitta resgata o Rock da sua adolescência em clipe de “Boys Don’t Cry”


Anitta em clipe de
Reprodução/YouTube
Ouça a nova música lo-fi de Juliah com Aloizio

 

Depois de muito hype nos últimos dias, o novo clipe de Anitta está entre nós!

“Boys Don’t Cry” fez muito barulho na internet depois que a cantora revelou que estava se inspirando no Rock — mais especificamente no Panic! At the Disco — para o seu novo som, que conta com a produção de Max Martin, um dos maiores hitmakers do planeta que já assinou sucessos de Britney Spears, Taylor Swift, Backstreet Boys e muito mais.

Apesar de ainda ter uma pegada eletrônica, a faixa realmente traz elementos como a guitarra, poucas vezes presente nas músicas de Anitta antes. E, no clipe, ela busca ainda mais as referências de sua adolescência, como já tinha avisado que faria e comunicado aos seus seguidores:

Tô me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single… eu era rockeira/emo de cabelo preto e vermelho… queria voltar no tempo e mostrar pra Larissa adolescente [risos] ela ia AMAR

A cantora também deixou bem claro recentemente que “Boys Don’t Cry” é sua grande aposta no mercado internacional, já que ela aparece cantando em inglês e acredita que a faixa é a melhor que já fez.

Você pode tirar suas próprias conclusões ouvindo a música pela playlist TMDQA! Charts, que sempre traz as novidades do mundo da música e agora também está disponível no Deezer, ou assistindo ao clipe cheio de referências a clássicos do cinema logo abaixo!

Anitta – “Boys Don’t Cry”





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles