ATEEZ já tem novas datas divulgadas da turnê mundial


Nesta sexta-feira (11), o grupo K-Pop ATEEZ já divulgou as novas datas de sua primeira turnê mundial, intitulada como “THE FELLOWSHIP: BEGINNING OF THE END“. Atualmente, o ATEEZ já passou pela Ásia e Estados Unidos, e a partir de abril segue para Europa após adiamento das apresentações devido a pandemia da Covid-19.


Cartaz oficial da tour do grupo K-Pop ATEEZ. (Foto: Divulgação/Instagram).


A turnê coreana “THE FELLOWSHIP: BEGINNING OF THE END “, começou no dia 7 de janeiro em Seul, capital da Coreia do Sul. No entanto, depois de terem as datas adiadas, o grupo estava programado para visitar 6 cidades no dia 13 de fevereiro à 1º de março.

Além disso, os shows que vão acontecer em algumas cidades da Europa já foram confirmados, serão em Madri, Londres, Paris, Berlin e Amsterdã, porém a apresentação que irá acontecer em Varsóvia, até então, não teve sua data revelada.

O grupo K-Pop ATEEZ (에이티즈) foi formado pela KQ Entertainment e sua estreia oficial aconteceu no dia 24 de outubro de 2018. É composto por oito integrantes Jongho, Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi e Wooyoung. Além disso, os integrantes já estão promovendo seu mais novo trabalho, o álbum “ZERO: FEVER Part.3” que foi lançado em setembro de 2021.


Assista ao clipe oficial “Deja Vu”. (Video: Reprodução/Youtube).


Alguns dos sucessos registrados são, “Treasure”, “Twilight”, “Desire”, “Illusion”, “Celebrate”, ‘Take Me Home”, “I’m The One (Heat-Topping Version)” e outros.                       

A KQ Entertainment, agência responsável pelo grupo ATEEZ, informou que no dia 15 de fevereiro o integrante San testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez, e ele já havia contraído a doença em julho do ano passado, quando a Coreia do Sul teve grandes casos confirmados, porém, o grupo estava em turnê pelos EUA. Os outros integrantes Yunho, Mingi e WooYoung ficaram em isolamento apesar do resultado ter dado negativo.

Vale ressaltar, que todos os integrantes do ATEEZ se vacinaram contra Covid-19.

Foto Destaque: O grupo K-Pop ATEEZ. Reprodução/Instagram.

LEIA MAIS

Taylor Swift se torna a primeira artista feminina a bater 2bi de streams no Spotify em 2022
Rock in Rio 2022: Megan Thee Stallion e Rita Ora são anunciadas
Doja Cat coloca mulheres na lista de artistas de Hip Hop mais bem pagos





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,323SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles