Avril Lavigne fala sobre reação dos fãs após anúncio de show no Rock in Rio: “Emocionante” – Música


Avril Lavigne é um dos nomes confirmados do Rock in Rio este ano. A cantora se apresentará no Palco Sunset no dia 9 de setembro, mesma data em que Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial assumem o Palco Mundo.

Em uma conversa com a Forbes, Lavigne falou sobre sua relação com os fãs, que aguardam ansiosamente o lançamento de seu novo álbum, “Love Sux”, e também sobre o sentimento com a reação que eles tiveram com o anúncio de seu show no Rock in Rio.

“Com as redes sociais e os comentários dos fãs, eu posso ver e sentir a paixão deles e o desejo por novas músicas. Eles estão vocalizando e sendo tão expressivos no Instagram e no Twitter, onde eu posso vê-los. E assim eu os sinto, mesmo não estando em seus países. E isso é o que eu amo nas redes sociais, poder me conectar com meus fãs. Então, sim, eu os sinto. E sinto que ainda estão lá com sua paixão”, disse ela.

“Eu concordei em fazer o festival Rock In Rio e foi como se todo mundo tivesse enlouquecido. E é tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos. E eu honestamente atribuo isso ao quanto eu trabalhei e o quanto eu excursionei. Quanto tempo passei em todos esses outros países e o quanto fui dedicada”, continuou.

“Eles foram tão dedicados e eu me dediquei tanto, dediquei minha vida inteira à minha música. Mas muitas vezes penso sobre o quão especial e único é ter isso como vida. E me sinto tão agradecida”, completou a artista.

O novo álbum de Avril Lavigne, “Love Sux”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), e conta com os singles “Bite Me” e “Love It When You Hate Me (Feat. blackbear)“.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles