Avril Lavigne fala sobre ter topado se apresentar no Rock in Rio: ‘É emocionante e tão especial’ – Entretenimento


Avril Lavigne é uma das atrações confirmadas na edição 2022 do festival Rock in Rio.

Em entrevista à Forbes, a cantora canadense falou sobre ter aceitado tocar no evento. “As pessoas ficaram enlouquecidas. E é tão emocionante e tão especial ainda ter uma base de fãs lá que é tão sólida e duradora ao longo dos anos”, elogiou a estrela. 

Avril também comentou a proximidade com os fãs, que aumentou com a ajuda da internet: “Por causa das redes sociais e por poder ver os comentários de meus fãs, posso sentir a paixão deles e quanto querem novas músicas. Eles se expressam tanto no Instagram e Twitter, onde posso ver todos. E eu os sinto, mesmo que não esteja no mesmo país que eles. É por isso que amo as redes sociais, por poder me conectar com meus fãs”. 

A cantora refletiu ainda sobre o próprio esforço e a dedicação dos fãs: “Honestamente, eu atribuo tudo isso a meu trabalho ao longo dos anos, a minhas turnês. A meus passeios nesses países e a minha dedicação. E eles [os fãs] sempre foram tão dedicados. Dediquei minha vida à música, mas penso com frequência como é especial e único ter essa vida. Sou muito grata”.

Avril se apresentará no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 9 de setembro. A cantora lança, na próxima sexta-feira (25), o álbum Love Sux, que conta com os singles Bite Me, com Travis Barker, e Love It When You Hate Me, dueto com Blackbear. 

Confira abaixo o clipe de Bite Me



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles