“Idol”, abertura de ‘Oshi no Ko’, foi a música mais buscada no Google em 2023


O Google liberou os tops do ano e nas buscas globais a música “Idol”, do Yoasobi, ficou em primeiro — ela serviu como abertura do animê Oshi no Ko. A canção ficou em terceira posição na busca por voz/melodia (Hum to Search).

A série live-action de ONE PIECE aparece como o quinto programa de TV mais pesquisado. Suika Game foi o 6º jogo mais procurado.

O ator Ichikawa Ennosuke IV também consta entre os 3 atores mais procurados, atrás de Jeremy Renner e Jenny Ortega. Ele acabou saindo na mídia após seus pais serem encontrados mortos e ele próprio inconsciente — inicialmente, suspeitou-se que Ichikawa poderia ter tentado cometer suicídio e depois ele foi preso por ajudar os pais a se suicidarem. Ele foi condenado, com uma pena de 3 a 5 anos de prisão e abandonou a carreira artística.

O museu imersivo teamLab Planets TOKYO também foi o quinto museu mais pesquisado neste ano.

Já no Brasil, o jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom aparece como o sexto mais pesquisado na categoria.

Veja mais

⇒ Crítica | Oshi no Ko: A história que reluz como os olhos de uma idol


Fonte: Google

Imagem: Aqua, a idol de Oshi no Ko.

Sobre Oshi no Ko

Oshi no Ko é um mangá publicado na revista semanal Young Jump, da Shueisha desde 2020, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (ilustrações), com 13 volumes até o momento.

A série já foi indicada à 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação realizada por livrarias japonesas voltada para eleger um “mangá revelação” entre títulos em andamento que possuam até 8 volumes encadernados (que era o caso na época da indicação).

Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico acaba assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reincarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji, agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.

Uma adaptação em animê pelo estúdio Doga Kobo estreia em abril de 2023.



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,913SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles