Estado de saúde do profissional é estável e dupla está oferendo assistência; equipe dos cantores afirma que ele usada todos os equipamentos de segurança exigidos por lei
Um auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano sofreu uma descarga elétrica enquanto montava o cenário para o show que aconteceu em Águas Lindas, Goiás, no último sábado, 27. Felipe Augusto de Andrade tem 28 anos e, segundo a assessoria de imprensa dos sertanejos informou à Jovem Pan, ele foi prontamente levado ao Hospital Bom Jesus, que fica na região onde o show aconteceu, mas por orientação médica precisou ser transferido para uma unidade de saúde de Goiânia. “A dupla ainda estava em casa, no Tocantins, no momento do acidente e quando tomou conhecimento do ocorrido prontamente providenciou um avião UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) na capital”, informou a equipe da dupla em nota.
Felipe está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu caso é acompanhado por médicos da confiança de Henrique e Juliano. Com estado de saúde estável, o profissional está consciente e aguarda o resultado de alguns exames. De acordo com a assessoria, os cantores do hit Até Você Voltar também estão dando assistência à mãe do auxiliar técnico para que ela possa ficar próxima ao filho nesse processo de recuperação. A equipe da dupla também afirmou que, no momento do acidente, Felipe “estava com todos equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não foi suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid [uma estrutura metálica] do palco”.