O cantor Chris Brown se pronunciou após ter tido a apresentação cancelada na última edição do AMA (American Music Awards), no último domingo (20).
O artista compartilhou a notícia de que a premiação teve uma audiência baixíssima, mesmo na TV aberta, de 3,3 milhões de espectadores. Em outra publicação, nos stories do Instagram, Chris compartilhou o vídeo do ensaio da performance e ironizou que os stories do Instagram dele tinha mais visualizações que o AMA. “Vou apenas deixar isso aqui”, escreveu o cantor.
Chris Brown era uma das atrações da premiação, que teve nomes como Anitta, Cardi B e Bebe Rexha se apresentando, porém, ele teve a performance cancelada de última hora. O posicionamento oficial da empresa que gerencia a carreira do cantor foi de que foi apenas um desajuste de horários.
Durante o American Music Awards, o artista foi vaiado pelo público após ser anunciado como vencedor da categoria de Melhor Artista Masculino de R&B, por conta do histórico de violência doméstica. Ele nem o troféu foi receber.
O dono do hit Under the Influence iria fazer uma homenagem ao álbum Thriller, de Michael Jackson, que completa 40 anos em 2022.