Dono da faixa “As it Was” que rapidamente entrou no top das paradas e se tornou viral, trouxe a identidade e personalidade do artista e trouxe aos fãs a ideia principal do álbum que era nos fazer sentir parte da sua casa. A repercussão das faixas com sintonias vibrantes, suaves, alegres, folks e pop surpreendeu em cada música, deixou o álbum em primeiro lugar por duas semanas consecutivas batendo o recorde da década no Reino Unido.
O álbum ficou semanas na primeira colocação no Spotify e três semanas nas paradas do Billboard Hot 100. Dentro de 9 meses Harry conquistou sete premiações entre eles UK Music Video Awards e como Melhor Artista Internacional no ARIA Music Awards e em Vídeo pelo MTV Music Video Awards Japan, ele ainda ficou no topo das paradas em 29 países.
Harry on the globe. (Foto: Reprodução/Pinterest)
O disco não possui nenhuma participação especial, rendendo bons lucros ao cantor e ao Sony Music que se tornou o álbum mais lucrativo do ano. “Harry’s House” possui 13 faixas, dividido propositalmente em duas partes classificadas como Lado A e Lado B se inspirando nos discos de vinil, cada lado tem sua harmonia.
Lançado no dia 20 de maio de 2022, Harry Styles estreiou seu terceiro álbum solo de estúdio. E as faixas mais faladas foram “Matilda” que foi a música mais sensível do álbum, retratando o desafeto de uma garota, que acaba normalizando a falta de amor. “Matilda” nada mais é que a representatividade da vida adulta e as dificuldades pessoais que acabamos passando, fazendo os ouvintes se identificarem com a música.
As faixas mais polêmicas foram “Cinema” e “As It Was” que deixaram os fãs intrigados ligando as músicas ao novo relacionamento do cantor com a diretora Olivia Wilde. Em alguns trechos de “Cinema” o cantor ressalta que se sente observado pela mulher que está apaixonado, e em “As It Was” Harry trás referência da atenção global que um famoso tem quando está se envolvido em um caso amoroso o trecho mais repetido na música foi “In this world, it’s just us” (Neste mundo, somos apenas nós); “You know it’s not the same as it was” (Você sabe que não é igual a como era antes).
Harry Styles at home for Harry’s House Album. (Foto: Reprodução/ Pinterest)
Harry Styles trouxe o estilo dos anos 80 de volta, nos lembrando que tem lugares que nos fazem sentir em casa, e com certeza “Harry’s House” nos deixou confortáveis e a vontade nos permitindo participar daquele ambiente. Harry abriu a sua casa e nos deixou quentinhos de amores por cada música.
Foto destaque: Harry Styles Poster. Repodução/ Pinterest