A mais nova música de Alok não foi feita para as pistas, ainda assim o DJ superstar a considera uma das mais importantes que já gravou. “Meu Amor” é uma balada “good vibes” com letra romântica cantada por um cantor de voz, nas palavras do produtor, angelical. Trata-se de Ixã um jovem indígena de 19 anos membro do povo Huni Kuin.
Alok o conheceu durante o processo de produção de seu novo trabalho, onde ele travou contato integrantes de diversos grupos de nativos. Ixã estava junto de Mapu, uma grande liderança dos Huni Kuin que habitam o Acre e o sul do Amazonas.
Segundo o DJ, o garoto era muito introspectivo e passou oito dias sem falar uma só palavra, até que, durante uma cerimônia, o artista ouviu uma voz única, que o fez sentir como se “estivesse no céu”.
Qual não foi a sua surpresa ao ver que o canto saía da boca daquele jovem tímido. O impacto foi tão grande que, imediatamente Alok sugeriu que os dois fossem para o estúdio. Ixaí topou o desafio e o resultado desse encontro acaba de sair.
Ouça “Meu Amor (com Ixã)“:
Fonte: Vagalume