Ed Sheeran revelou ao The Sun que lançará em breve um documentário sobre sua vida e carreira estrondosa, dizendo ainda que a produção já está em andamento e contando alguns detalhes sobre.
O cantor disse que já está sendo filmado e conversado a produção: “Estamos gravando um documentário no momento sobre minha vida e houve uma grande conversa sobre o que incluímos”.
“Desde que seja honesto e se vincule a um tema de algo que está em uma música – não faz sentido colocar algo se for prejudicial à minha vida”, disse ele sobre alguns momentos que entrará no especial.
“É uma linha muito tênue, é por isso que moro em Suffolk e não em LA. Minha vida como celebridade é ativada quando estou em Nova York, mas em casa sou amigo, pai, marido, filho” e continuou: “Você não pode trazer a bagagem das celebridades para casa”.
Ed Sheeran fala sobre ter sido trocado por Billie Eilish para música do 007
Durante uma aparição no That Peter Crouch Podcast esta semana, Ed Sheeran revelou detalhes de quando foi substituído por Billie Eilish para fazer a música tema da franquia de sucesso 007.
O assunto já rende desde 2019, quando o empresário de Sheeran revelou que o cantor havia conhecido a produtora de James Bond, Barbara Broccoli, dois anos antes para discutir a composição da faixa oficial do filme mais recente da franquia.
“Obviamente eles mudaram de diretor, mas ainda estamos abertos a isso”, explicou ele. “Mas eles nem estão tendo essas conversas ainda”. E acrescentou: “Certamente é algo que [Sheeran] gostaria de fazer, é uma caixa que ainda precisa ser marcada, com certeza”.
Porém a faixa para o filme que viria ser No Time To Die acabou indo para Billie Eilish, que ganhou seu primeiro Oscar pela música de mesmo nome.
Agora no podcast, Ed disse: “Eu estava a ponto de fazer um [tema de Bond], mas então eles mudaram os diretores, mudaram os roteiros e pronto. Comecei a escrevê-lo. Eu não vou fingir que não doeu não fazer isso”.
Ed continuou dizendo que seu sonho de fazer uma música para James Bond ainda não acabou: “Eu acho que eventualmente como um cantor inglês você tem que eventualmente fazer uma música de Bond. Se eles voltarem, eu ficarei tipo, ‘Sim, sim, claro’”.
Ele já havia falado sobre potencialmente escrever uma faixa para um filme de James Bond durante uma entrevista em 2014, mas admitiu que ele pode não ser o artista certo.
“Eu adoraria fazer uma música de James Bond, mas você consegue imaginar?” ele disse. “Eu simplesmente não nasci com a voz de James Bond. Você nunca sabe – eu não estou descartando isso. Talvez daqui a 10 anos, quando minhas bolas caírem…”