A cantora americana Taylor Swift justificou a escolha de São Paulo como a última cidade de sua turnê, no ano, devido aos “fãs mais generosos”, segundo ela. A artista está na capital paulista, onde se apresenta no estádio do Palmeiras entre os dia 24 e 26.
“Esta é a nossa última cidade do ano. Portanto, estamos muito felizes de ter escolhido. São os fãs mais generosos”, disse ela.
Nesta sexta (24), Taylor Swift quebrou o recorde de público registrado para grandes shows no estádio do Palmeiras. A informação foi confirmada pela assessoria da T4F, organizadora do evento, à reportagem do R7. Foram mais de 50 mil pessoas presentes na primeira apresentação de sua turnê na capital paulista.
O tamanho da fila para o primeiro show dela, em São Paulo, chegou a quase 2 km de distância da entrada do Allianz Parque, segundo as informações do jornalista Eduardo Reis ao R7.
No Brasil, além da capital paulista, Taylor Swift passou ainda pelo Rio de Janeiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A passagem de Taylor Swift com a sua turnê pelo país tem sido um pouco difícil: nas três primeiras apresentações, realizadas no Rio, houve falta de organização antes e durante os shows, adiamento de uma das apresentações, brigas entre fãs acampados do lado de fora do estádio e registro de assaltos e arrastões no entorno, além da morte de Ana Clara Benevides, fã brasileira da artista, vítima de uma hemorragia pulmonar. A polícia investiga ainda se a morte tem relação com o calor extremo e a falta de distribuição de água no local.
Fãs de Taylor Swift encaram chuva e horas de fila para o primeiro dia de shows em SP