Zoe Kravitz fala sobre sua amizade com Taylor Swift: “Ela era meu grupo” | Música


Zoe Kravitz e Taylor Swift
Zoe Kravitz e Taylor Swift

Em entrevista para GQ, Zoe Kravitz falou sobre sua amizade com Taylor Swift e a importância da cantora durante a pandemia e o apoio em durante as filmagens de The Batman em Londres.

A atriz revelou que conseguiu ficar em Londres com a cantora e seu namorado Joe Alwyn enquanto filmava The Batman e que isso foi bastante importante para ela na época: “Ela era meu grupo”.

Ela foi uma parte muito importante de estar em Londres, apenas ter um amigo que Eu podia ver e isso me faria refeições caseiras e jantar no meu aniversário“.

Taylor também expressou seu carinho por Zoe dizendo à revista por e-mail: “O senso de identidade de Zoë é o que a torna uma artista tão empolgante e uma amiga tão incrível. Ela tem uma bússola interior muito honesta, e o resultado é arte e vida sem comprometer quem ela é”.

A amizade delas parece ter evoluido tanto que a atriz participou ativamente do último álbum de Taylor “Midnights”, tendo os créditos de compositora nas faixas “Lavender Haze” e “Karma“, além de ter vocais na música bônus “Glitch”.

Taylor Swift fala sobre indicação em Canção do Ano no Grammy: “Um prêmio que nunca ganhei”

Na tarde da última terça-feira (15), a Recording Academy divulgou os indicados ao 65º do Grammy Awards, que ocorrerá ao vivo no próximo dia 05 de fevereiro de 2023 na Crypto.com Arena em Los Angeles e entre alguns grandes artistas que concorreram, tivemso Taylor Swift como forte candidata em uma das principais categorias.

A cantora concorre com sua regravação “All Too Well (10 Minute Version)” em Song of The Year, ou seja Canção do Ano, que é entregue para os compositores da música que vencer, mesmo sendo uma das artistas que mais concorreu, ela nunca levou.

Em um agradecimento postado, ela agradeceu a indicação pela regravação: “Tantos motivos para perder a cabeça hoje, mas… All Too Well 10 é a música da qual mais me orgulho, de tudo o que escrevi”.

O fato de ter sido indicada para Canção do Ano no Grammy , um prêmio que nunca ganhei, que homenageia a composição… é importante e surreal”.

Ela ianda disse que ligou para Liz Rose, que co-escreveu a música com a artista, observando que elas “relembraram como começamos a escrever juntas quando eu tinha 14 anos. juntos agora. É tão fofo que não consigo lidar“.

A cantora ainda concluiu sua mensagem escrevendo: “Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino e recuperar minha arte, mas, em vez disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pense em como isso não teria acontecido sem você”.

A faixa de Taylor, foi reformulada para regravação de seu quarto disco “RED (Taylor’s Version)“, do ano passado, sua versão de 10 minutos atingiu o topo da Billboard Hot 100, se tornando a canção mais longa a chegar em primeiro lugar.



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,913SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles