‘Barbie Girl’, hit do Aqua dos anos 90, ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube



‘Barbie Girl’, hit do Aqua dos anos 90, ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube

Foto: Reprodução

O clipe de “Barbie Girl”, sucesso dos anos 90 do grupo dinamarquês Aqua, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Os membros Søren Rasted, René Dif e Lene Nystrøm agradeceram os fãs nas redes sociais pela conquista: “Um bilhão de obrigado”.

Dirigido por Peter Stenbæk e Peder Pedersen, o colorido vídeo chegou na plataforma apenas em 2010 e, assim como a música, é uma sátira da famosa boneca da Mattel. De acordo com o YouTube, “Barbie Girl” teve uma média de mais de 400 mil visualizações diárias ao longo últimos 12 meses (via Variety).

O refrão da faixa diz: “Eu sou uma garota Barbie, no mundo Barbie / Vida em plástico, é fantástica / Você pode escovar meu cabelo, me despir em todos os lugares / Imaginação, a vida é sua criação”.

“Barbie Girl” entra para o seleto grupo de clipes dos anos 90 que alcançou a marca do bilhão no YouTube. São eles: “November Rain”, do Guns N’ Roses; “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana; “What’s Up”, do 4 Non Blondes; “Zombie”, do Cranberries; “I Will Always Love You”, de Whitney Houston; e “I Want It That Way”, do Backstreet Boys.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles