Bruce Dickinson (Iron Maiden) conta quais são seus cantores preferidos


Bruce Dickinson
Foto: Reprodução/YouTube
Ouça o novo disco de Diego Tavares!

 

Bruce Dickinson é, sem dúvidas, um dos maiores vocalistas da história da música e conquistou o mundo inteiro com suas poderosas melodias que ecoam nos discos do Iron Maiden e em sua carreira solo.

No entanto, o cara sempre teve alguma dificuldade em admitir quais foram suas maiores inspirações e ídolos. Em uma entrevista com o canal Loudwire, ele até pestanejou mas finalmente conseguiu dar uma resposta sincera sobre as vozes que lhe influenciaram, citando nomes como Ronnie James Dio e Robert Plant:

Quando eu tinha 16 anos, eu escutava o Ronnie [James Dio] no [álbum] ‘Rainbow Rising’ e eu ficava tipo, ‘Quem é esse cara? Oh, meu Deus!’, sabe? E novamente, por volta de 1971, 1972, o álbum ao vivo ‘Made in Japan’ [do] Deep Purple, o Ian Gillan, toda essa vibe, sabe… E novamente, as coisas do início do Robert Plant. Aquelas coisas do Robert Plant bem no início do [Led] Zeppelin. É inacreditável.

Você já chegou a ver? A minha coisa preferida daquela época era que eles faziam esses programas tipo da televisão dinamarquesa. E eles faziam ao vivo, ao vivo mesmo, o Led Zeppelin ao vivo na TV dinamarquesa. Uau! Digo, era completamente sem edições e cru, como era de fato. E isso era simplesmente de cair o queixo. Digo, era primitivo, de verdade.

Você pode assistir à fala completa de Bruce, com legendas em português, pelo vídeo abaixo!

Bruce Dickinson revela seus cantores preferidos





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles