Bryan Adams testa positivo novamente para a covid-19: ‘segunda vez em um mês’



Bryan Adams testa positivo novamente para a covid-19: ‘segunda vez em um mês’

Foto: Reprodução/Instagram

Bryan Adams revelou que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez em um mês. O músico canadense está hospitalizado na Itália onde segue em acompanhamento.

“Aqui estou eu, acabei de chegar a Milão e testei positivo pela segunda vez em um mês para a covid”, escreveu Adams no Instagram. “Então, vou para o hospital. Obrigado a todos pelo apoio”.

Em outra publicação na rede social, o cantor agradece aos profissionais da saúde que têm ajudado em seu tratamento. “Segundo dia em Milão, e meus agradecimentos a todas as amáveis ​​enfermeiras e médicos que têm cuidado de mim”. Adams também divulgou um vídeo em que aparece recebendo um medicamento: “A injeção que estou recebendo é antitrombose, é uma precaução até que eu teste negativo”.

O artista deveria comparecer a eventos de imprensa na Itália neste domingo (28) e na segunda-feira (29) para promover um calendário que conta com fotos suas.

O primeiro diagnóstico de Adams ocorreu no final de outubro quando estava previsto para participar do Rock and Roll Hall Of Fame em uma homenagem à Tina Turner. Na ocasião, um representante do músico declarou que ele estava “totalmente vacinado” e que não havia apresentado sintomas.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles