BTS cancela retorno aos EUA após adiamento do Grammy Awards


O BTS cancelou seu retorno aos Estados Unidos depois que a Recording Academy anunciou o adiamento indefinido da cerimônia do Grammy Awards, que era previsto para acontecer no dia 31 de janeiro, devido à disseminação da variante Ômicron da Covid-19 nos EUA. O grupo concorre na categoria “Melhor Dupla Pop ou Performance de Grupo”.


O grupo de K-Pop, BTS. (Foto: Reprodução/Big Hit Music)


A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6) pela agência do grupo, a Big Hit Entertainment em um comunicado ao veículo sul-coreano Newsen: 
“Estávamos nos preparando para ir ao Grammy, mas paramos de discutir os planos depois de ouvir sobre o adiamento da cerimônia.”

A Big Hit comunicou também que, apesar do cancelamento da viagem aos Estados Unidos, não há mudanças em relação aos próximos compromissos do BTS enquanto grupo, como é o caso do show programado para acontecer em Seul, em março deste ano.

Este é o segundo ano consecutivo em que o Grammy sofre adiamento devido a pandemia de Covid-19, no ano passado a cerimônia que também tinha sido marcada para o dia 31 de janeiro, mas acabou sendo adiada para o dia 14 de março, após uma alta nos casos do vírus na temporada de férias no sul da Califórnia. A lista de indicados ao Grammy deste ano é liderada por Jon Batiste, que concorre em 11 categorias, ele é seguido por Justin Bieber, Doja Cat e HER, com oito cada. Billie Eilish e Olivia Rodrigo seguem com sete indicações cada. A apressentação do prêmio será feita por Trevor Noah.


Os membros do BTS, Jin, RM e SUGA, que já testaram positivo para a Covid-19. (Foto: Reprodução/Big Hit Music)


Recentemente, na semana do Natal, os membros Suga, Jin e RM do grupo testaram positivo para a Covid-19. Como eles já haviam completado seus respectivos calendários de vacinação em agosto do ano passado, a Big Hit Music informou que eles tiveram apenas sintomas leves da doença e que agora, após cumprirem a quarentena e seguirem orientações médicas, eles já estão recuperados da doença.

Foto Destaque: O grupo BTS. Reprodução/Big Hit Music.

LEIA MAIS





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,113SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles