Camila Cabello elogia composições de Ed Sheeran e Taylor Swift


Em entrevista de 2019 concedida a Edgar Sotelo e Chelsea Briggs, a cantora, compositora e atriz falou que havia mostrado a faixa inédita de seu disco “Romance” a Ed Sheeran e Taylor Swift e disse que o cantor britânico havia falado que era a melhor coisa que ela já tinha feito. Swift e Sheeran inclusive já fizeram parceria musical: ele não só participou do álbum “Red” da cantora, como embarcou na turnê do disco pela América do Norte durante o ano de 2013.


Ed Sheeran e Taylor Swift em foto. (Foto: Reprodução/Instagram).


A cantora também comentou da gentileza que seus ídolos tiveram com ela: “Tive a sorte de ter pessoas em momentos diferentes me mostrando bondade. Quando eu tinha 16, 17 anos e ainda estava no Fifth Harmony, me apaixonei por escrever músicas. Lembro-me de abordar Taylor Swift e ser algo como: ‘Ei, o que você faz quando está em uma crise de composição?’, ou seja lá o que for, pedindo conselhos a ela, e ela me mostrou muita gentileza. Ed Sheeran também. Esses eram os meus herós nas composições então fiquei feliz por eles estarem falando comigo”. 

Cabello está de disco novo. Este se chama “Familia” e terá como marcas tanto a nacionalidade cubana da cantora e atriz (que serão bem perceptíveis não só através das músicas, mas também da estética do projeto), como também a participação de sua família. Será o terceiro álbum da premiada artista pop, após os muito bem-sucedidos “Camila”(2018) e “Romance” (2019).

Foto destaque: Camila Cabello posa para foto. Reprodução/Instagram.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,377SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles