Cantora Luiza cancela shows de Ano-Novo após morte de Maurílio  – Entretenimento


A cantora Luiza cancelou os shows que realizaria nos dias 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2022, nos municípios de São Domingos do Araguaia (PA), Palestina do Pará (PA) e em Pirenópolis (GO), respectivamente. A decisão acontece devido à morte do cantor Maurílio, na quarta-feira (29), após duas semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

“Os shows da dupla Luiza e Maurílio que seriam realizados pela cantora Luiza nos dias 30, 31 desse ano e 01 de janeiro de 2022, nas cidades de São Domingos do Araguaia/PA, Palestina do Pará/PA e Pirenópolis/GO, foram cancelados em virtude do falecimento do cantor Maurílio”, diz a nota oficial. 

Por meio de comunicado publicado nas redes sociais, a equipe da dupla orientou que os fãs verifiquem com os organizadores dos eventos informações sobre reembolso de ingresso.

“Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos orações e mensagens de fortalecimento para amigos e familiares. Nos locais que tiveram vendas de ingressos os clientes/consumidores deverão entrar em contato com o realizador do evento para informações sobre reembolsos e/ou devoluções”, completou. 



Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,131SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles