Com cover visceral de RATM, Brass Against aparece na trilha sonora do novo Matrix


Trecho de Matrix
Foto: Divulgação

Em cartaz nos cinemas brasileiros, Matrix Resurrections traz nos créditos finais a excelente cover que o Brass Against gravou em 2018 da clássica “Wake Up”, música do Rage Against The Machine lançada em 1992 no álbum homônimo do grupo.

Como a NME reportou, a saga de ficção científica faz uma ponte com seu primeiro filme, Matrix, que chegou às telonas em 1999 e apresentava a canção original da banda de Zack de la Rocha também nos créditos de encerramento.

Dirigido por Lana Wachowski, Matrix Resurrections traz o retorno de Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss na pele de Trinity e Jada Pinkett Smith encarnando Niobe, além de Yahya Abdul-Mateen II interpretando um novo Morpheus, em substituição a Laurence Fishburne.

O elenco principal ainda conta com Christina Ricci, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Jonathan Groff e Daniel Bernhardt.

Apesar de já ter estreado na HBO Max lá de fora, Matrix Resurrections ainda não está disponível na plataforma brasileira. Acredita-se que a versão nacional do aplicativo de streaming deve estrear o novo longa em Janeiro. Então, se não quiser esperar, procure o cinema mais próximo.

Compare ao final da matéria a cover de “Wake Up” feita pelo Brass Against e a versão original do Rage Against The Machine!

Brass Against

Vale lembrar que você pode ter visto o nome do Brass Against recentemente em uma situação muito menos legal.

Durante uma apresentação da banda, a vocalista Sophia Urista se envolveu em uma polêmica por urinar em um fã que subiu ao palco. Você pode relembrar o caso por aqui.

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles