Com Covid, cantor Elomar Figueira tem piora e é reintubado em UTI – Entretenimento


O cantor e compositor Elomar Figueira Mello, de 84 anos, precisou ser submetido a uma nova intubação, neste sábado (5). O artista está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samur, em Vitória da Conquista, na Bahia, desde o dia 21 de fevereiro por complicações da Covid-19.

“O Senhor Elomar Figueira Mello, internado no Hospital Samur, na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, onde deu entrada na noite do dia 21 de fevereiro de 2022, diagnosticado com Covid-19, apresenta quadro clínico estável, sem febre, sem complicações cardíacas ou renais. No entanto, apresentou necessidade de retornar à ventilação mecânica, sendo necessária intubação. O procedimento foi feito hoje pela manhã, sem intercorrências”, informa o mais recente boletim médico do músico.

Devido ao seu estado de saúde, não há nenhuma previsão de alta para o cantor. “O Senhor Elomar Figueira Mello não tem previsão de alta e está na Unidade de Terapia Intensiva, sob os cuidados das equipes médicas da UTI Respiratória do Hospital Samur”, conclui o comunicado.

Veja a publicação:



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,334SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles