Com Covid, Gusttavo Lima diz que está ‘isolado para proteger família’ – Entretenimento


Gusttavo Lima tranquilizou os fãs após ser diagnosticado com Covid-19. O cantor, que precisou cancelar a participação em partida de futebol beneficente, afirmou que está em isolamento para proteger a família. 

“Estou cumprindo o isolamento, até mesmo para proteger a minha família. Eu estou bem. Tudo certo. A voz um pouco embargada. Eu estou assintomático, graças a Deus. A gente vai sair mais forte. Vai sair melhor”, disse o sertanejo, no Instagram. 

O diagnóstico foi confirmado por meio de comunicado oficial. “A Balada Music comunica que o artista acaba de testar positivo para a Covid-19. Em virtude disso, ele não participará, na noite de hoje, do Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)”, diz o texto divulgado.

Andressa Suita

Andressa Suita usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima. Por meio do Instagram, a influenciadora digital compartilhou um vídeo ao lado dos herdeiros, Samuel e Gabriel, e informou que o cantor permanece isolado. “Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves. Graças a Deus”, disse.



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,377SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles