Com lágrimas nos olhos, Adele anuncia adiamento de início de sua temporada em Las Vegas – Música


Em um vídeo emotivo postado no Instagram, Adele anunciou que teria que adiar o início de sua temporada de shows em Las Vegas, que deveria começar hoje (21). “Eu sinto muito muito mesmo”, disse a cantora às lágrimas explicando que uma série de questões impediram que o espetáculo que estava preparando estivesse pronto para exibição pública.

Adele disse que houve um problema de logística, com o atraso de entrega de materiais, e que metade de sua equipe contraiu a Covid-19. “Eu não posso dar a vocês o que tenho neste momento e estou devastada”, falou, antes de se desculpar pelos transtornos que estava ciente que iria causar por fazer um anúncio tão em cima da hora. “Nós já estamos acordados por mais de 30 horas agora tentando dar um jeito e nosso tempo acabou.”

A inglesa se disse aborrecida e envergonhada com a situação e encerrou a mensagem pedindo ainda mais desculpas e prometendo que irá deixar o show pronto e vai levá-lo até o patamar onde ele foi feito para estar.

A nova data de início da residência, chamada “Weekends with Adele” e que tem 24 performances previstas, ainda não foi anunciada.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,323SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles