Com saída de Arthur do Val, Moro convida Renata Abreu para ser pré-candidata ao governo de SP


Deputada federal e presidente nacional do Podemos foi escolhida pelo ex-juiz para compor o palanque no Estado

Najara Araújo/Câmara dos DeputadosDeputada federal recebeu o convite de Sergio Moro para ser a pré-candidata ao governo de São Paulo

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) convidou a deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP) para ser pré-candidata ao governo de São Paulo. Postulante à Presidência da República, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública teve que se movimentar para achar um novo nome após a desistência de Arthur do Val, que teve áudios com falas machistas sobre mulheres ucranianas divulgados. O partido anunciou nesta terça a desfiliação do deputado federal, que pediu para ser desligado do Podemos depois da instalação de um processo disciplinar interno na Comissão de Ética e Disciplina do partido.

Renata, que é deputada federal e presidente nacional do Podemos, foi a escolha para o palanque paulista. A realização do convite à Jovem Pan foi confirmada por um interlocutor da parlamentar. Em suas redes sociais, o pré-candidato usou o Dia das Mulheres para sugerir o nome de Renata aos seguidores. “No Dia Internacional da Mulher, parabenizo a deputada Renata Abreu, presidente do Podemos. Precisamos de mais mulheres em posições de liderança do país. Quem sabe no governo de SP?”, questionou Moro. 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles