Corey Taylor se derrete pelo Alice In Chains: “uma das melhores bandas da história”


Corey Taylor
Crédito: reprodução

 

Corey Taylor demonstrou todo seu amor pelo Alice In Chains em uma conversa recente com fãs.

O papo aconteceu após um show solo em Columbus, Ohio, e por lá o vocalista do Slipknot foi questionado sobre qual é sua banda favorita do “Big 4 de Seattle” — Alice In Chains, Soundgarden, Pearl Jam e Nirvana.

Ele respondeu:

Tem que ser o Alice In Chains. Eles, para mim, são uma das maiores bandas de Rock da história. E não digo isso apenas do ponto de vista do Grunge ou Metal ou qualquer coisa assim. Eles revolucionaram muita coisa musicalmente e me inspiraram a mudar a maneira como escrevo música. Quer dizer, ponto final, é isso.

Layne Staley ainda é um dos melhores cantores que já existiram. Agora, isso não é um reflexo dos demônios que ele teve que enfrentar, obviamente, e sim de seu talento. Ele apenas fez com que parecesse tão fácil, e ele podia cantar qualquer coisa, ele podia escrever qualquer coisa, e as merdas sobre as quais ele estava escrevendo o estavam matando, e ainda assim nós amamos. Para mim, essa foi a maior descoberta de alma que já ouvi.

Ele ainda continuou, falando sobre suas músicas favoritas:

Se você precisar de mais provas disso, tudo o que você precisa fazer é ouvir ‘Nutshell’. É uma das melhores músicas já escritas. E nem é a minha favorita do Alice In Chains. Minha música favorita [deles] é ‘Would?’. Ponto final. Essa música é incrível pra caralho.

Confira o vídeo do momento abaixo.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Clown (Slipknot) estoura bíceps em show e continua apresentação

Corey Taylor fala sobre o Alice In Chains





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,118SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles