Dave Grohl arrisca dança em cover de “Copacabana”, hit dos anos 70


Dave Grohl arrisca passos de dança em sua cover de Barry Manilow
Reprodução / YouTube

 

Dave Grohl segue entregando covers incríveis em sua segunda edição das Hanukkah Sessions.

Ao lado do produtor Greg Kurstin, que é judeu, o líder do Foo Fighters homenageou dessa vez o cantor Barry Manilow e seu hit dos anos 70, “Copacabana”.

No vídeo publicado pela dupla, Grohl arrisca alguns passos de dança enquanto assume os vocais da música e ostenta um chamativo smoking vermelho ao comandar a bateria. Já Kurstin aparece tocando teclado e bongô.

Acompanhando a divulgação do vídeo, eles escreveram:

Barry Pincus – não apenas um dos maiores compositores do século 20 (ou de qualquer outro), mas também um ‘megamensch’! Então, como um bom vizinho, você merece uma folga hoje. Então pegue um balde de frango e vamos continuar…

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

A cover de “Copacabana” chega depois da dupla estrear sua segunda edição das sessões de Hanukkah tocando “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loeb, com direito a Grohl de vestido e também depois de uma versão sensacional de “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones.

No ano passado, Grohl e Kurstin também mandaram muito bem com uma série de versões incríveis incluindo “Sabotage”, clássico do Beastie Boys, “Hotline Bling”, mega hit de Drake, “Mississippi Queen”, do Mountain e “Fuck the Pain Away”, do Peaches.

A dupla encerrou o projeto com sons do The Knack, Elastica e The Velvet Underground. Confira os vídeos dessas covers aqui.

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles