Dave Grohl e Greg Kurstin voltam aos anos 80 em versão de “Jump”, do Van Halen


Dave Grohl e Greg Kurstin lançam versão sensacional de
Reprodução / YouTube

 

Dave Grohl e Greg Kurstin disponibilizaram mais uma cover do Hanukkah Sessions.

No quarto vídeo da segunda edição do projeto que celebra o famoso “Festival das Luzes” da tradição judaica, o líder do Foo Fighters e o produtor gravaram uma versão sensacional do sucesso “Jump”, do lendário Van Halen.

No registro mais recente, a dupla tenta imitar alguns movimentos do vídeo original da banda de 1984, além de oferecerem alguns saltos sincronizados e Grohl rastejando no chão. Kustin ainda contribui com um poderoso solo no teclado keytar! Na descrição do vídeo, a dupla escreveu:

Muito possivelmente o mais barulhento e orgulhoso dos judeus do hard rock, David Lee Roth registrou o crédito de sua preparação para o Bar Mitzvah como seu primeiro treinamento vocal. Ele se tornou um astro do rock no dia em que se tornou um homem: Diamond Dreidel DLR e Van Halen… com ‘Jump’.

Dave Grohl x Greg Kurstin

Seguindo a proposta da primeira edição do Hanukkah Sessions, o líder do Foo Fighters, que não é judeu, e Kurstin, que é, vão lançar novas versões de grandes clássicos da música mundial escritos por bandas e artistas ligadas ao judaísmo.

Nas sessões deste ano, os músicos já disponibilizaram também ótimas covers para “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loebcom direito a Grohl de vestido, “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones e também “Copacabana”, hit dos anos 70 do cantor Barry Manilow.

 





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,138SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles