Dave Navarro revela que não entrou no Guns N’ Roses por estar “imerso nas drogas”


Foto de Dave Navarro via Shutterstock”>Dave Navarro em 2017
Foto de Dave Navarro via Shutterstock

 

Você sabia que Dave Navarro quase entrou para o Guns N’ Roses em 1991? O músico falou sobre a ocasião em uma recente entrevista.

Durante sua aparição no podcast Appetite for Distortion, especializado na carreira da banda, o guitarrista do Jane’s Addiction contou que foi chamado por Axl Rose para fazer parte do grupo logo após a saída de Izzy Stradlin.

Porém, na época, Navarro estava passando por maus bocados por conta do vício em drogas e não seguiu em frente com o convite. Ele conta:

Axl realmente queria que eu me juntasse à banda. E conversamos quase todos os dias sobre ideias e a maneira como a banda poderia trabalhar comigo. [Mas] naquela época da minha vida, eu simplesmente não estava presente o suficiente para poder fazer isso. Teve um teste com a banda que eu nem apareci, porque estava imerso no meu vício em drogas e simplesmente não ia conseguir aparecer daquela forma. Mas aconteceu da maneira que tinha que acontecer.

Ele ainda continuou, celebrando sua entrada para o Red Hot Chili Peppers pouco tempo depois:

Curiosamente, Flea acabou tocando com o Jane’s Addiction em uma turnê, e o Duff [McKagan] também tocou com a banda. São águas passadas e todos nós fazemos parte desta família musical e tocamos juntos uma miríade de vezes.

Felizmente, deu tudo certo!

Dave Navarro e o Guns N’ Roses

Apesar de nunca ter tocado ao vivo com o Guns N’ Roses, Dave Navarro tocou em estúdio com a banda na faixa “Oh My God”, trilha sonora do filme End of Days (1999).

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses vai relançar os discos “Use Your Illusion” I e II, diz Slash





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,138SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles