Doja Cat e o rapper Tyga juntos novamente na colaboração da nova música ‘Freaky Deaky’. Confira;


A rapper americana Doja Cat lançou, nesta sexta – feira (25), a música “Freaky Deaky”, em parceria com o rapper Tyga. Já esta disponível nas plataformas digitais.

No videoclipe conta com os dois artistas na composição, com cenários coloridos, recheados de efeitos especiais, com referências sexuais e sadomasoquismo. Veja o clipe abaixo:


Assista o videoclipe “Freaky Deaky”  composta pelo rapper Tyga com a rapper Doja Cat. (Reprodução/Youtube).


A canção “Freaky Deaky” inicia a nova fase da carreira de Tyga, já é a sua segunda colaboração com a rapper Doja Cat. Anteriormente, os dois artistas colaboraram no remix da música “Juicy”, presente no álbum “Hot Pink” de Doja Cat, lançado em 2019 pela Doja. Relembrando, que a versão “Juicy”, foi a primeira faixa da cantora a entrar na Hot 100 da Billboard e ficou cerca de 20 semanas na principal parada americana.

Atualmente, a rapper Doja Cat negocia a música para trilha do filme “Pantera Negra 2”. De acordo com, o Metro UK informou que a cantora está em negociações com a Marvel. Segundo a informação, a Marvel “finalizou o roteiro então começou a sondar artistas para começarem a escrever músicas com isso em mente”.


A cantora Doja Cat. (Foto: Reprodução/Instagram).


No entanto, Doja Cat já tem o sucesso de seu terceiro disco, o “Planet Her”. O último lançamento da cantora foi o clipe “Get Into It (Yuh)”, um dos hits de seu recente álbum que rendeu a indicação ao grammy na categoria de Álbum do ano. Descrita através do jornal americano The Wall Street Journal relatou, “uma rapper tecnicamente habilidosa com um forte senso melódico e uma presença visual ousada”.  

Além disso, a rapper Doja Cat é conhecida por criar vídeos musicais e canções que alcançam popularidade em aplicativos das redes sociais como o TikTok.

Já o rapper Tyga de 32 anos, também lançou recentemente a música “Touch It (Remix)”, em parceria com KiDi e o mesmo já se prepara para o lançamento do seu novo disco , aclamado “Legendary”, lançado em 2019.

Vale ressaltar que a cantora e rapper americana, Doja Cat vem ao Brasil para o festival Lollapalooza no final de março. O festival Lollapalooza irá acontece entre os dias 25 e 27 de março.

Foto Destaque: Doja Cat e Tyga. Divulgação/Instagram.

LEIA MAIS

Cardi B revela quanto ganha em seus shows
Faixa Vermelho, da Gloria Groove, quebra recorde no Spotify
Mc Poze revela que vai realizar parceria com Gabigol





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,381SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles