Duran Duran lança edição deluxe do 15º álbum ‘Future Past’


Foto: Reprodução

O Duran Duran celebra seus 40 anos de carreira com uma edição deluxe de seu novo álbum, Future Past. O trabalho conta com as faixas inéditas “Laughing Boy”, “Velvet Newton” e “Invocation”, além das 12 canções originais do disco. Confira abaixo.

Depois de lançar o primeiro clipe feito inteiramente por uma inteligência artificial, parcerias com nomes como Chai, Mark Ronson, Graham Coxon (Blur), Giorgio Moroder e Tove Lo, e ter se apresentado em algumas das principais premiações, a banda britânica entrou finalmente para a lista de indicados à cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame deste ano, graças a uma longeva carreira com hits e sucesso no mundo todo.

“Só de estar entre os indicados é uma honra que eu nunca imaginava receber… Mas com certeza, essa distinção se deve em grande parte ao fato de que temos um exército de fãs pelo mundo que nos apoiaram sem pestanejar ao pelas quatro últimas décadas. Estamos extremamente gratos a todos vocês por fazerem isso acontecer”, agradeceu o vocalista Simon Le Bon.

Mostrando sua sintonia com os tempos atuais sem perder de vista a própria história, o grupo olha para o futuro ao lançar sua primeira NFT voltada para a preservação ambiental, que faz parte de uma iniciativa de começar micro florestas pelo mundo todo, tornando as árvores rastreáveis por blockchain.

O projeto será um presente para as 100 pessoas que adquiriram os exclusivos NFTs do grupo, chamados “Invisible” e lançados durante a campanha do álbum Future Past. Eles receberão uma novíssima NFT ecologicamente responsável, com uma arte criada por Huxley, a inteligência artificial responsável pelo clipe de “Invisible”. Junto do token não fungível, uma árvore será plantada no Jardine Park, em Queenstown, na Nova Zelândia, no nome de cada pessoa.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles