Em 1971, George Harrison falava sobre a relação complicada do Rock com as drogas


George Harrison 1971
Reprodução/YouTube

 

Em uma entrevista de 1971 com Dick Cavett, George Harrison abriu o jogo sobre o que pensa da relação das drogas pesadas com o Rock.

O apresentador questionou o ex-Beatle sobre sua opinião no cenário, principalmente no uso de heroína. O músico, que também experimentou algumas substâncias ao longo da vida, afirmou que não sabia o que dizer sobre aquela droga em específico, já que nunca havia a usado.

Em seguida, ele ainda divagou sobre como os rockstars buscam uma forma de escape e, no fim das contas, só querem “ficar chapados” e não exatamente entrar em um espiral de vícios.

Harrison explicou:

Eu realmente não estou qualificado para falar sobre heroína porque eu nunca usei e realmente não pretendo. Tenho certeza de que é provavelmente a forma mais rápida de ficar chapado, é isso que ela faz. É aquela que os atinge mais rapidamente, mas também os mata mais rapidamente. Quero dizer, todos elas meio que matam você de uma forma ou de outra.

Ao fim, ele ainda disse que o melhor é não experimentar nenhuma droga, mas brincou ao falar que ele mesmo não era o “melhor exemplo”.

Assista à entrevista legendada pelo vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Get Back: assista a Paul McCartney criando clássico dos Beatles em 2 minutos

George Harrison e as drogas





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,138SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles