Em carta aos fãs, Hayley Williams levanta rumor de retorno do Paramore em 2022


Paramore

 

Já faz algum tempinho que Hayley Williams se afastou das redes sociais, mas ela se comunicou com os fãs através de uma newsletter e (possivelmente) trouxe notícias sobre o aguardado retorno do Paramore.

Sem lançar nada desde a chegada do aclamado After Laughter (2017), o grupo pode estar perto de voltar à ativa e os fãs já começaram a especular os significados da mensagem deixada pela vocalista na newsletter. Ela escreveu (via NME):

Antes de eu ir, obrigada demais a todos vocês pelo incrível apoio nesses últimos anos. Eu sei que não conseguimos nos juntar direito para cantar e desabafar e colocar tudo pra fora… mas eu acho que o ‘Petals [for Armor]’ e o ‘[flowers for vases/]descansos’ viveram exatamente as vidas que eles deveriam ter vivido. Além disso, o Paramore não pode estar ‘dando um tempo’ pra sempre, não é mesmo? Eu amo todos vocês. Vejo vocês em algum momento no ano que vem?

Naturalmente, tudo não passa de especulação até o momento. Mas é importante lembrar que, mais cedo neste ano, Hayley já chegou a postar uma foto de uma conversa com o baterista Zac Farro em que os dois discutiam um novo álbum da banda.

Será que vem aí?

Hayley Williams, Paramore e projetos solo

Ainda na newsletter disparada recentemente, Williams explicou como conseguiu lidar com o fato de que sentiu a necessidade de gravar discos solo. Ela escreveu:

No meio de tudo, eu escrevi. O suficiente para fazer 2 álbuns solo. Os tipos de álbum que eu jurei que nunca faria! Porque como alguém ousa, acima de tudo eu mesma, pensar por um segundo que a minha lealdade ao Paramore tinha ido embora.

Os caras estavam ao meu lado praticamente o tempo todo. Se não estavam trabalhando de fato no projeto comigo, estavam me dando forças. Eu até consegui escrever com alguns amigos de fora do — mas muito conectados com — o Paramore, que me ensinaram tanto e me deram tanto para que eu me inspirasse. O ‘Petals’ provavelmente nem existiria se não fosse por Joey Howard, seu baixo e uma drum machine!!

No fim das contas, todo mundo saiu ganhando, né? Já estamos ansiosos pelos novos materiais do Paramore!

 

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles