Em parceria inédita, Nando Reis lança nova versão de “Sim” com Jão


Nando Reis e Jão
Foto por Carol Siqueira

Com mais de 40 anos de carreira, o músico e compositor Nando Reis se juntou ao “novato” Jão — que vem se destacando como um dos maiores artistas da música brasileira na atualidade — para uma parceria inédita em “Sim“.

Uma ambivalência na delicadeza das relações humanas. Contraponto, antítese e oximoro inevitáveis — a canção, lançada originalmente em 2006, no disco Sim e Não, nasceu de uma história que rasga o véu do teatro humano da vida e traz metáfora de um anjo que descende dos céus, trôpego, e coloca-se diante de um casal e seu amor proibido.

Nova versão de “Sim”

Mais de 15 anos depois, “Sim” ganhou novos contornos e tons celestiais com os vocais de Jão, que há poucos dias realizou uma mega apresentação no Lollapalooza Brasil. A música marca o encontro de gerações que transitam entre a música popular brasileira e suas facetas.

Repaginada, a canção mostra força em seus detalhes iluminados em cada estrofe. Desta forma, os versos de “Eu quero estar de volta / Eu quero ter você quando estiver de volta”, preenchidos pelos teclados e backing vocals de Alex Veley, provocam em quem ouve uma imersão contemplativa.

O single ainda contou com as guitarras de Walter Villaça, o baixo de Felipe Cambraia e os violões de Sebastião Reis. Pupillo Oliveira toca bateria e também é o produtor da faixa gravada no estúdio Da Pá Virada.

O dueto de Nando Reis e Jão em “Sim” já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm. A música também recebeu um webclipe, que estreou nesta quinta-feira, 31 de Março.

Continua após o vídeo.

O projeto Nando Hits

Em atividade desde o início dos anos 80, Nando Reis é considerado um dos maiores compositores e hitmakers brasileiros – mas sua relevância vai muito além dos sucessos conhecidos pelo público geral.

A fim de lançar uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seus parceiros — o músico deu início ao projeto Nando Hits.

O pontapé inicial foi em 2018, com o lançamento de “N”, em parceria com o duo Anavitória, e de lá não parou mais: vieram “Onde Você Mora” com Melim, “Um Tiro no Coração” com Pitty, “Não Vou Me Adaptar” ao vivo com Arnaldo Antunes, “Vou Te Encontrar” com Péricles, e agora “Sim” com Jão. E ainda há muito mais por vir!

O conjunto de versões regravadas, somadas aos já conhecidos sucessos do cantor, inspiraram sua mais nova turnê “Nando Hits” que vem percorrendo o Brasil desde Dezembro de 2021. As próximas datas e cidades estão disponíveis no site oficial do artista.

Nova Orquestra com CAZUZA

 

Assista ao clipe de Cassio Duarte!

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,381SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles