Felipe Melo manda recado para Leila Pereira: ‘Não ganhou b**** nenhuma no Palmeiras’


Com a chegada de Leila Pereira no comando do clube, no entanto, o meio-campista não teve seu contrato renovado e, recentemente, acabou fechando com o Fluminense

Cesar Greco/DivulgaçãoFelipe Melo fez história com a camisa do Palmeiras ao ganhar duas vezes a Copa Libertadores da América

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e tornou-se ídolo da torcida ao conquistar a Copa Libertadores da América duas vezes, além de um título do Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Leila Pereira no comando do clube, no entanto, o meio-campista não teve seu contrato renovado e, recentemente, acabou fechando com o Fluminense. Apesar de não guardar mágoas, o volante mandou um recado para a nova presidente do Alviverde na manhã desta quarta-feira, 15. Segundo o veterano, o grande responsável por faturar as taças nos últimos anos foi Maurício Galiotte, que passou o bastão para dona da Crefisa.

“Queria deixar uma sugestão, levantar uma bola para a próxima presidente do Palmeiras. Espero que ela vença. Até agora, quem foi vitorioso no clube foi o Galiotte, ela não ganhou bo*** nenhuma. Agora ela vem como presidente e a gente espera, como palmeirense, que ela também tenha a oportunidade de vencer ali”, declarou Felipe Melo em entrevista ao podcast “Palumbada Neles”. “Agora, vou falar uma coisa: ela, como parece ser uma presidente que está alinhada com a torcida, coloca a torcida do Palmeiras atrás do gol. Coloca a Mancha Verde atrás dos gols. A pressão vai ser bem maior. Não deixa a Mancha Verde jogada na ponta direita porque é uma torcida que faz barulho o jogo todo. O exemplo é Montevidéu. Não deixa jogado, bota ali pertinho para fazer pressão, ajudar. Depois que a nossa torcida voltou, olha como fez diferença”, continuou.

Felipe Melo, por fim, ainda disse que não foi procurado para prorrogar seu vínculo pelo clube.”Eu entendo que ciclos terminam e respeito a decisão deles [Palmeiras], apesar de não entender. Mas eu respeito. Eu tive uma homenagem no clube, o presidente falou palavras e eu me emocionei. Sou muito grato ao presidente porque ele abriu as portas do Palmeiras para mim. Talvez, se não fosse ele, fosse outro, não viesse a oferta para voltar ao país”, disse.”Não fui procurado em nenhum momento. Tive uma conversa com o Galiotte no gabinete dele. Foi uma conversa bem informal. Ele me perguntou quantos anos eu queria jogar. Eu falei: ‘Dois anos’. E ainda penso isso. Mas não falei que só renovaria por dois anos em nenhum momento”, acrescentou Felipe Melo.





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,131SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles