Festival CoMA anuncia edição presencial em 2022 e libera pré-venda; garanta seu ingresso


Festival CoMA 2022
Divulgação

 

Festival CoMA vai voltar com tudo em 2022 e você já pode garantir sua participação em um dos maiores eventos de música do Centro-Oeste brasileiro.

Já tradicional em Brasília/DF, a festa voltará a acontecer em formato presencial no próximo ano, tendo confirmado sua realização entre os dias 4 e 7 de Agosto no Gramado da Funarte, onde aconteceram todas as suas quatro edições anteriores.

Por enquanto, o CoMA liberou a pré-venda “cega” para os ingressos, ou seja, sem divulgar qualquer atração de sua escalação. Com isso, os fãs de música que costumam se identificar com os line-ups dos anos anteriores — que já incluíram nomes como DjongaScalene, LenineEmicidaNey MatogrossoBaianaSystem e muito mais — podem garantir o acesso em 2022 por um preço mais em conta.

Nesse formato, o passaporte promocional que dá acesso aos dois dias do festival (6 e 7 de Agosto) está saindo por R$140 (inteira) ou R$70 (meia-entrada). PCDs + acompanhantes terão acesso gratuito aos dois dias de shows e estacionamento privativo sujeito a lotação.

Você pode garantir o seu ingresso clicando aqui! Vale lembrar, claro, que o acesso ao evento só será permitido mediante apresentação da comprovação de vacinação contra a COVID-19.

LEIA TAMBÉM: Festival CoMA lança podcast com apresentação de Linn da Quebrada

 





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,116SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles