Foto de Phil Collins debilitado em seu último show comove a internet – Entretenimento


Phil Collins, que, em apresentação no sábado (26), declarou estar fazendo o último show da carreira, comoveu fãs ao surgir debilitado no palco com a banda Genesis. A imagem do cantor e baterista viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (31).

Nas imagens, postadas por fãs, ele está sentado em uma cadeira, por causa da saúde frágil. O show fez parte da turnê The Last Domino.

O artista de 71 anos passou por uma série de cirurgias ao longo dos últimos anos, devido a vários problemas na coluna. “Este é o último show da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério”, disse Phil, em tom de brincadeira.

Lily Collins, filha do artista, falou sobre a carreira do pai e prestou uma homenagem a ele nas redes sociais.  

“Fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi a lembrança de uma vida e um evento que vou levar para sempre no meu coração. Muito amor foi deixado no palco, e uma quantidade ainda maior compartilhada entre um público que não queria que [o show] acabasse. Obrigada, Genesis, pelas recordações. Obrigada, pai, por ser uma inspiração”, declarou a atriz.



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles