Idoso morre em colisão frontal na MS-141 – Cidades


Idoso, de 64 anos, identificado como David Pereira morreu no final da manhã deste sábado (25) depois de uma colisão frontal com um Toyota Corolla ocupado por dois passageiros e uma criança de 10 anos. A vítima fatal conduzia um veículo VW/Parati e teve o corpo arremessado para o porta-malas com o impacto.

Conforme informações do TanaMídia Naviraí, o idoso seguia para uma fazenda próxima ao local junto a esposa. A colisão frontal entre os dois veículos matou David na hora. O impacto forte destruiu o veículo e jogou o corpo do idoso para o porta-malas.

(Foto: Reprodução/TanaMídia Naviraí)

No Corolla estavam o condutor e uma mulher, além da criança. O motorista saiu ilesos, e as outras duas ocupantes tiveram ferimentos leves e escoriações pelo corpo. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ivinhema.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema, Polícia Civil de Ivinhema e Perícia Criminal de Nova Andradina atenderam a ocorrência. As causas que provocaram a colisão serão apuradas.

O post Idoso morre em colisão frontal na MS-141 apareceu primeiro em Diário Digital.



Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,131SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles