Incrível: filha de Chris Cornell canta “Nothing Compares 2 U” na TV


Toni Cornell
Crédito: reprodução

 

Aos 18 anos, Toni Cornell, filha mais nova do saudoso Chris Cornell, participou nesta quinta-feira (16) do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para apresentar uma cover cheia de emoção de “Nothing Compares 2 U”.

A bela performance acústica serviu como divulgação do disco No One Sings Like You Anymore, Vol. 1, indicado ao Grammy na categoria Melhor Performance de Rock. A compilação de músicas gravadas por Chris foi lançada em Dezembro de 2020.

Cornell havia feito sua versão para a faixa após a morte de Prince em 2006. O excêntrico artista de sucessos como “Kiss” foi o responsável pela composição eternizada na voz de Sinead O’Connor.

“Nothing Compares 2 U” também tem grande importância para Toni, que, aos 12, gravou um vídeo cantando a música ao lado do pai.

Toni Cornell e outras versões

Esta não foi a primeira vez que Toni apareceu na televisão americana para cantar e nos encantar. Um tempo atrás, a jovem fez uma cover de “Black”, do Pearl Jam, e “Hunger Strike”, do Temple of the Dog.

Assim como sua irmã, a filha mais velha de Chris, Lily Cornell, já mostrou que carrega bastante a veia Grunge do pai ao entregar uma cover poderosa de “Black Gives Way to Blue” durante um tributo ao Alice in Chains há cerca de um ano.

A seguir, assista à performance de Toni Cornell no talk show de Jimmy Fallon!

LEIA TAMBÉM: Chris Cornell, U2 e um belo conselho sobre fazer “música que você ama”





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,117SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles