Kanye West e Pharrell curtem clássico do Clube da Esquina em desfile


Kanye West e Pharrell curtindo Clube da Esquina
Reprodução/Instagram

 

E esse crossover aqui, hein? Kanye West e Pharrell Williams parecem ter curtido muito uma música famosa nas vozes do Clube da Esquina nessa terça-feira (30).

Os músicos estavam presentes no último desfile de Virgil Abloh, ícone da moda que faleceu neste domingo (28), para a grife Louis Vuitton, que aconteceu em Miami. West era um grande parceiro de Abloh e, apesar das diferenças entre os dois, havia uma relação de amizade de longa data.

No vídeo, que você vê abaixo, ele e Farrell aparecem curtindo “Tudo O Que Você Podia Ser”, faixa de 1964 do Quarteto em Cy, originalmente escrita por Lô Borges e Márcio Borges. A faixa também foi regravada na voz de Milton Nascimento para o seminal disco Clube da Esquina, de 1972. Foi a versão do grupo feminino que tocou durante a parte final do desfile e até tirou um sorriso de Kanye.

No Instagram, o quarteto celebrou a conquista:

Olá, amigos e fãs! Chegou dezembro e acordamos “internacionais”. Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da Louis Vuitton, interpretando a musica dos irmãos Lô Borges e Márcio Borges, sucesso na voz de Milton Nascimento nos anos 70, “Tudo que você podia ser”. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas. Deixamos a nossa homenagem (sentimentos à família e amigos) ao grande talento da moda, que partiu, precocemente, Virgil Abloh.

Que momento, hein? Confira abaixo!

Kanye West e Pharrell

 





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,116SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles