Karol Conká volta aos palcos após 2 dois anos e celebra: ‘A vida após o tombo é satisfatória’


Através das redes sociais, a cantora comemorou a boa presença do público, dizendo que ‘nunca esteve sozinha’, mesmo ‘após o tombo’

Reprodução/Instagram/@karolconkaKarol Conká voltou a se apresentar após dois anos

Karol Conká voltou a se apresentar após dois anos na noite da última sexta-feira, 17, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Através das redes sociais, a cantora comemorou a boa presença do público, dizendo que “nunca esteve sozinha”, mesmo “após o tombo”. A artista, vale lembrar, foi “cancelada” após sua participação no BBB 21, onde protagonizou brigas e polêmicas desde o início do reality show da Rede Globo. “Ontem subi no palco da @batekoo depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo”, disse em suas redes sociais.

“Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vcs e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vcs salvou a minha vida também. Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo. Meu agradecimento a toda equipe da @batekoo, foi um presente começar a jornada de shows com vocês”, acrescentou Karol Conká, em sua conta no Instagram.





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,116SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles