Lollapalooza Brasil 2022 recebeu mais de 300 mil pessoas e contabilizou 68 horas de música


Lollapalooza Brasil
Crédito: divulgação

2022 já está sendo um ano muito especial para os fãs de música que podem aproveitar os festivais e shows. Nesse último final de semana, por exemplo, aconteceu a aguardada nova edição do Lollapalooza Brasil depois de dois adiamentos por causa da pandemia.

O evento não era realizado desde 2019 e sua volta foi triunfal, recebendo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mais de 300 mil pessoas entre os dias 25 e 27 de Março.

Com o público bastante entusiasmado e os artistas e bandas dispostos a entregar o máximo, o Lolla Brasil proporcionou nesta retomada uma edição marcante com aproximadamente 68 horas de música e trouxe esperança para os futuros eventos.

Conforme os números divulgados pela organização do festival, foram 100.980 pessoas presentes no Autódromo na sexta-feira (25). Já no sábado (26), o evento teve seu dia mais cheio, com 103.000 pagantes, enquanto no domingo (27) foram contabilizadas 98.255 pessoas.

Atrações do Lollapalooza Brasil 2022

Com shows históricos como o de Miley Cyrus, que convidou Anitta para cantar o recente single da brasileira “Boys Don’t Cry”, o Lolla recebeu também Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, entre outros. Em relação às atrações nacionais, Emicida, Alok e Gloria Groove se destacaram com apresentações poderosas.

No entanto, também é preciso lembrar da morte repentina do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

Após o cancelamento do restante da turnê da banda, a organização do festival convocou uma série de artistas brasileiros para homenagear o lendário músico, como o já citado Emicida, além de Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent. Nos telões, foram transmitidos trechos do show do FF no Lollapalooza Brasil 2012.

Outras áreas do Lolla foram sucesso

Neste ano, o Lollapalooza Brasil bateu o recorde de parcerias com marcas e o Chef Stage transportou os principais restaurantes e bares de São Paulo para dentro do festival, incluindo opções veganas e lanches práticos.

No que diz respeito à sustentabilidade, o Planeta Lolla reuniu dez ONGs para apresentar ao público suas causas e amplificar mensagens socioambientais que merecem atenção de todos.

Agora é aguardar o Lolla 2023!

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza: ministro do TSE revoga liminar e alega ter sido induzido a erro por partido de Bolsonaro

Nova Orquestra com CAZUZA

 

Assista ao clipe de Cassio Duarte!

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles