Lorde estampa capa da próxima Vogue australiana


A versão australiana da Vogue, fez uma pequena divulgação nesta última seta-feira (25), revelando alguns detalhes da sua próxima revista, mas ainda mantendo alguns segredos. Entre os materiais divulgados, está a famosa capa, que nesse mês de março terá a cantora Lorde estampando a revista.

Na imagem divulgada, a neozelandesa usa roupas típicas de verão, com um vestido floral, braços livres de acessórios e cabelos soltos. Também foi feita uma entrevista com a cantora sobre seu álbum “Solar Power”, mas essa parte infelizmente só será revelada com o lançamento da revista, com os demais conteúdos.


Foto: Poste do Instagran da Vogue (Reprodução/ @vogueaustralia)


Sobre o álbum, “Solar Power“, já houve várias brigas, incluindo processos, entre artistas devido a quem recebeu os créditos do álbum. Apesar de a revista ainda não ter sido publicada, Lorde comentou sobre o caso no podcast A24 Divine Frequency, feito com a atriz Hunter Schafer, famosa por seu papel na série “Euphoria”.

Lorde desabafa que só começou a receber os créditos pelo seu trabalho nos clipes em  “Solar Power“, onde foi finalmente creditada como codiretora, apesar de atuar na profissão a bastante tempo durante sua carreira musical. Depois desse clipe, a cantora começou a refletir mais sobre o seu trabalho.

“Eu escrevi todos os tratamentos e ajudei a produzi-lo, porque eu estava super, super envolvida. Foi muito divertido estar naquele set.“ conta Lorde durante o programa. Aproveitando o gancho, Hunter pergunta à colega se ela já havia dirigido antes.

A cantora respondeu o seguinte: “É aquela coisa clássica para mulheres jovens, onde você fica tipo ‘Acho que faço isso, mas nunca fui creditado com isso e ninguém nunca falou comigo sobre isso’, seja produção musical, vídeo, direções ou design gráfico.” Explica a cantora, que continua logo em seguida.

“Leva um segundo para dizer, eu sei com o que contribuí para isso e meu crédito deve refletir isso. Definitivamente tem sido um processo para mim, descobrir como expressar isso. Então (o vídeo de ‘Solar Power’) é a primeira vez que sou chamada diretora.” revela Lorde.

Foto destaque: Lorde durante o colim Solar Power. Reprodução/YouTube

LEIA MAIS

Positions da Ariana Grande alcança 900 milhões de streams
The Weeknd fará shows no Brasil no primeiro trimestre de 2023
'We Don't Talk About Bruno' tem o melhor desempenho da Disney na Billboard





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,371SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles