Luísa Sonza lança clipe poderoso (e polêmico) de “ANACONDA *o* ~~~”


Luísa Sonza
Foto por João Viegas
Ouça o novo disco de Diego Tavares!

 

Mais uma faixa bloqueada do último disco de Luísa Sonza foi liberada.

Chegou às plataformas de streaming a nova “Anaconda *o* ~~~”, parceria da cantora com a norte-americana Mariah Angeliq. A canção faz parte de DOCE 22, álbum mais recente de Sonza.

A estreia da faixa aconteceu nesta quarta-feira (8), durante o Prêmio Multishow. Além disso, Luísa lançou um clipe oficial para a música nesta quinta-feira (9), às 11h da manhã (horário de Brasília), trazendo uma superprodução digna das milhões de visualizações que certamente receberá.

Em uma entrevista exclusiva com o TMDQA! há algum tempo, ela detalhou a ideia de chamar uma cantora de outro país para a faixa:

O Brasil é uma potência bizarra! Em números, em consumo. Então eu acho que é uma troca que está sendo feita. […] Eu acho que a gente é muito original! Nossa cultura é original, nossos artistas, nossa musicalidade é muito original. […] O mercado americano, meu amor, tá assim: “Hmm, brasileiros”! [risos] E eles estão de olho em tudo, então hoje em dia eu acho que é uma troca legal, porque eu também to de olho neles, óbvio, a gente se inspira muito. […] Então, eu acho que hoje eu faço essa troca legal com os artistas que eu admiro também. Por exemplo, eu pago um pau pra Mariah Angeliq, eu acho ela incrível!

Confira o clipe abaixo e leia a entrevista completa com Luísa clicando aqui.

Luísa Sonza e Mariah Angeliq – “ANACONDA *o* ~~~”





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles