Luísa Sonza tem música bem sucedida no Spotify Global


Já no primeiro dia, a canção atingiu o top 40 Brasil e, no spotify brasil, ocupou a oitava posição. A música conta com parceria da cantora americana Mariah Angeliq e mistura diversos gêneros, dentre eles o pop, o reggaeton e o funk. Veja o clipe abaixo:


 

Clipe da música “Anaconda“. (Foto: Reprodução/Instagram).


Luísa afirmou que, de todas as músicas do “Doce 22”, “Anaconda” é a que mais tem a ver com ela e inclusive a canção tem sido bem querida pelos fãs, pois, no show que Luísa deu em Portugal, a plateia se mostrou bastante empolgada e cantou junto o single. 

O álbum “Doce 22” contou também com a participação de artistas brasileiros, como Jão, Anitta, Pabllo Vittar e Ludmila. A gaúcha teve sua carreira iniciada em 2017, entretanto só lançou seu primeiro disco em 2019 que levou o nome de “Pandora” (inclusive deu nome à turnê homônima feita pela cantora que durou de 2019 a 2020). 

O Clipe de “Anaconda” contou com a presença do animal que dá nome à música e foi dirigido por Jacques Dequeker que já trabalhou com Luísa em várias de suas produções. Sonza esse ano se consagrou como a cantora pop mais ouvida do streaming, atrás apenas das sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. O citado álbum “Doce 22”, inclusive, foi o álbum nacional feminino mais ouvido em 2021 no Spotify Brasil e, dentre os álbuns pops mais tocados no país, só perdeu para “Sour” da cantora americana Olivia Rodrigo. 

Além do show em Portugal, Luísa já falou em seu twitter que fará show no Rio de Janeiro, no Jockey Club, dia 27/12 e isto já despertou o interesse de muitos fãs. A gaúcha atualmente entre os nomes mais queridos da música no Brasil.

Foto destaque: Luísa Sonza em clipe de “Anaconda“. Reprodução/Instagram.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles