Machine Gun Kelly faz show para fãs no hotel após festival cancelado no Paraguai. Veja! – Música


Machine Gun Kelly, uma das atrações do Lollapalooza Brasil, improvisou um show na porta do hotel em que está hospedado em Assunção, no Paraguai, após o festival em que se apresentaria ontem (22), o “Asunciónico”, ser cancelado devido às fortes tempestades que atingiram o país.

O músico usou suas redes sociais e convocou os fãs para que se reunissem no local, onde também está com a noiva e atriz, Megan Fox. “Desculpem, o festival precisou ser cancelado por causa da chuva, mas nos encontrem na frente do hotel Mision em 10 minutos”, postou ele, nos Stories do Instagram.

“Acabei de pedir uma enorme caixa de som, então me encontrem aqui na frente do meu hotel agora mesmo, porque vocês vão ter um show”, acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Miley Cyrus também se apresentaria no festival “Asunciónico”, mas antecipou sua chegada em São Paulo após seu avião precisar fazer um pouso de emergência ao ser atingido por um raio. A cantora chegou a postar imagens do ocorrido em suas redes sociais.

Os dois são atrações do Lollapalooza em São Paulo neste fim de semana. Machine Gun Kelly se apresenta nesta sexta-feira (25), mesma data em que o The Strokes fecha a noite. Já o show de Miley Cyrus encerra a noite do evento no sábado (26). No domingo (27), a atração principal fica por conta dos veteranos do Foo Fighters.

Fonte: Vagalume



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,331SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles