Maikão trabalha a fé e o respeito no clipe “Sal Grosso”; assista agora


Cantor, compositor e multi instrumentista, Maikão lançou no final de 2021 o EP Ascender. Agora, o músico amplia a narrativa de força, fé e respeito às diferenças com o clipe “Sal Grossa”, transformando em imagens a importância da gratidão, da proteção e da natureza.

Manifestações musicais do interior de São Paulo fazem parte do mergulho que Maikão fez em Ascender, celebrando suas origens. As levadas percussivas ganham elementos eletrônicos em cinco faixas onde os temas vão da importância das raízes a questões políticas e a reflexão da legalização da maconha.

“Sal Grosso” é um exemplo do olhar multifacetado de um artista que dialoga com questões mundanas ao mesmo tempo que dialoga com o sagrado. Exú ou Elegbara é quem cuida, protege e alerta os seres humanos, um orixá de respeito que foi demonizado por diversas manifestações religiosas.

Confira abaixo!

Maikão – “Sal Grosso”



Nova Orquestra com CAZUZA

 

Assista ao clipe de Cassio Duarte!

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,323SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles