Mano Brown revela Emicida, Seu Jorge e mais como convidados da segunda temporada de seu podcast


Mano Brown
Crédito: divulgação

Comandada por ninguém menos que Mano Brown, um dos maiores artistas do Rap nacional, a segunda temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano já tem data para estrear com novos convidados para debater assuntos inéditos: 24 de Março.

Entre os nomes já confirmados, estão Emicida, primeiro convidado da temporada, Seu Jorge — que será o próximo a gravar, segundo Brown —, o neurocientista Sidarta Ribeiro e os jornalistas especialistas em segurança pública Cecília Oliveira e André Caramante.

A cada semana, Brown propõe uma conversa franca e sem rodeios, priorizando o conhecimento e a opinião gabaritada de seus convidados. O foco do podcast reside em personalidades de diferentes gerações para expandir o diálogo através de temas até então pouco explorados.

O universo de pautas propostas no programa inclui segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais, discutindo temas relevantes e de curiosidade popular, como destaca Mano:

Agora, na segunda temporada, o público pode esperar por mais convidados interessantes, além de muito compromisso, seriedade e profissionalismo de toda a nossa equipe. Temos muito respeito pelo nosso público e pelos nossos convidados. Queremos levar informações úteis para o podcast.

Se na primeira temporada houve a participação de 19 convidados ao longo de 16 episódios, desta vez, o Mano a Mano deve reunir mais entrevistados, pois sua nova fase explora o formato em mesa redonda. Neste contexto, mais de um convidado vai aparecer ao mesmo tempo sentando à mesa com Brown.

Podcast de Mano Brown é sucesso de audiência

Segundo podcast mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, o Mano a Mano pegou desprevenido até mesmo o próprio Brown:

Eu fiquei surpreso com a aceitação do podcast. Entrei nesse projeto para fazer o meu melhor e sabia que, se eu conseguisse ser eu mesmo, poderia render algo bom. Fazer as pessoas te ouvirem é uma mágica e você consegue isso com assuntos que sejam úteis para a vida das pessoas. A primeira temporada do Mano a Mano foi um aprendizado e uma superação também. E foi gratificante descobrir que tem uma juventude que está querendo ouvir e interagir.

Com direção criativa de Spotify Studios e GANA e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, o Mano a Mano estreou sua primeira temporada em 26 de Agosto do ano passado.

Os episódios contaram com a participação de famosos como Dráuzio Varella, Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday.

Já o episódio com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.

LEIA TAMBÉM: “Uma das mulheres mais injustiçadas”: após Lula, Mano Brown quer falar com Dilma Rousseff em podcast





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,371SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles