Maria Rita comenta comparações com a mãe, Elis: ‘Não chego aos pés’ – Entretenimento


Maria Rita desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), sobre os comentários e comparações que ainda surgem sobre ela e a mãe, Elis Regina — a morte da cantora completa 40 anos neste mês.

“Acho curioso quando dizem que têm ranço de mim porque eu dizia que não gostaria que me comparassem à minha mãe (no início da minha carreira) mas gravei um disco/dvd em homenagem a ela (10 anos depois)”, começou Maria Rita.

“Não querer que me comparem tinha — e tem — dois principais motivos: 1. ser eu, ser livre pra cometer meus erros e ter minhas conquistas, escrever uma história distinta à dela. 2. ninguém se compara à incomparável. Ninguém”, acrescentou.

Em outra publicação, feita no Twitter, a cantora reforçou as diferenças entre as duas e afirmou que a mãe é melhor do que qualquer artista.

“Minha voz é mais grave e mais ‘suave’. Eu sou alto/contralto, minha mãe alto/soprano. Vale dar uma estudada pra entender que, por causa disso, nossas extensões são diferentes. (mas tem maestro que diz que minha extensão é incrível…) Para além disso: não, nossas interpretações não são iguais. E sim: as dela são e sempre serão infinitamente melhores — do que de quaisquer cantoras. Não só euzinha aqui.”

Por fim, Maria Rita disse que “não quer ser igual à mãe” e, mesmo se quisesse, “estaria no direito de se inspirar nessa mulher incrível”.

“Eu só quero buscar alguma paz dentro desse cenário onde a Elis é de todos mas a mãe é minha. […] Nossa história, a minha e a dela, é tão mais maneira que isso. […] Eu acho que eu canto para c…..!!! Mas não chego aos pés de dona Elis. Mas e quem chega???”, finalizou.

Leia as publicações na íntegra





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,126SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles