No dia do aniversário de Chester Bennington, “Numb”, do Linkin Park, chega a 1 bilhão de plays no Spotify


Linkin Park nos Anos 2000
Ouça o novo disco de Lazúli!

 

Como te contamos aqui no ano passado, o Linkin Park fez história quando o megahit “In The End” se tornou a primeira canção de Nu Metal a bater a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify.

Menos de um ano depois, a banda do saudoso Chester Bennington voltou a superar o mesmo número no aplicativo com a faixa “Numb”, curiosamente no dia do aniversário do vocalista.

Inclusive, a música que integra o disco Meteora (2003) deve trilhar o alcance do sucesso presente no álbum de estreia Hybrid Theory (2000), pois “In The End” já chegou a 1,3 bilhão de plays no serviço de streaming.

No YouTube, o clipe de “Numb”, publicado em 2007, já havia ultrapassado a marca de 1 bilhão de visualizações em Novembro de 2018. Atualmente, o vídeo registra mais de 1,7 bilhão de views na plataforma do Google. É hit demais!

Linkin Park e “Numb”

O single “Numb” alcançou 4 milhões de vendas somente nos Estados Unidos e o álbum Meteora vendeu mais de 7 milhões de cópias em território americano, se somando a 3 milhões na Europa. Na próxima sexta-feira (25), o segundo trabalho de estúdio do Linkin Park completará 19 anos desde seu lançamento.

Relembre o clipe de “Numb” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Chorão celebra Linkin Park em vídeo compartilhado pelo Charlie Brown Jr.

Ouça o novo disco do Scalene!

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,381SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles